body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Prefeito de Macambira explica corte no fornecimento de energia

Através de sua assessoria de comunicação, o prefeito de Macambira, Luciano de Vital (PT), reagiu a uma denúncia feita ao Universo, na última quinta-feira, dia 23, pelo vereador Ita Andersom (PSD), sobre o corte no fornecimento de energia elétrica à sede do município e ao Mercado de Carnes. O prefeito explicou o que gerou o problema e lamentou a postura do parlamentar denunciante.

“Quando tomamos conhecimento da fatura, que a própria concessionaria não enviou à prefeitura, tomamos as medidas cabíveis necessárias. Na verdade, o maior problemas é que havia prédios alugados pela gestão anterior que ainda não haviam sido desmembrados. Ou seja, desvinculados da prefeitura. Houve, então, um pedido por parte do prefeito Luciano de Vital à empresa de uma relação detalhada dessas contas, porém a companhia energética havia mandado um boleto unificado ou seja, com toda a dívida em apenas uma fatura”, explica o prefeito em nota.

Ainda segundo anota, o prefeito solicitou o desmembramento da fatura pelo fato de todas as secretárias terem fundo para contenção de suas despesas. A empresa, contudo, não atendeu à solicitação de imediato. “Só foi emitido no dia 21 do mês corrente, sendo que os Correios só fazem a entrega do documento no dia 23 de março data do corte. Sem conhecimento de causa, o vereador por Macambira Ita Andersom, como de costume, tem usado os veículos de comunicação do estado para macular a imagem da gestão sem ter conhecimento do que realmente aconteceu, não usando o seu mandato para exercer a democracia nem muito menos fiscalizar tecnicamente a gestão, falando sempre inverdades”, lamentou.

Do Universo com informações da Secom da Prefeitura de Macambira

Modificado em 24/03/2017 13:46

Universo Político: