body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Prefeito atende pleito de Jailton e colocará novos pontos de ônibus

O vereador Jailton Santana (PSC) esteve reunido na tarde de hoje (6) com o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), para tratar de uma reivindicação que vem fazendo ao longo do seu trabalho como vereador: a implantação de novos abrigos de ônibus para a população aracajuana.

O prefeito João Alves informou a Jailton Santana que fará a implantação de mais de 100 novos pontos de ônibus em vários bairros da capital, com o objetivo de oferecer uma melhor condição para os usuários do transporte público. A medida foi tomada não só para garantir segurança, mas também para evitar que os moradores sofram com as chuvas que estão atingindo a cidade.

Jailton: pleito atendido

Jailton vinha cobrando, desde a legislatura, que a PMA fizesse a colocação de novos pontos nas principais avenidas e nos bairros da cidade. Segundo o parlamentar, a população sofre muito com a ausência de abrigos para a espera do transporte coletivo, ficando à mercê dos fatores climáticos.

“A população não pode continuar sofrendo com a falta de pontos de ônibus em Aracaju. Em vários locais da capital, não há abrigo para os usuários. Os passageiros devem ter um tratamento decente, não apenas pelas empresas, em relação à qualidade dos veículos, mas também por parte da PMA. O prefeito João Alves nos garantiu que, em breve, fará a implantação dos novos abrigos através de uma parceria com a esfera privada”, comentou o vereador.

O parlamentar agradeceu ao prefeito a iniciativa em favor aracajuanos, mas, segundo ele, o trabalho continua. “É um bom começo, mas ainda não estamos satisfeitos. Nosso objetivo é garantir os abrigos para toda a cidade, pois existem muitos locais que precisam de melhorias urgentes”, complementou.

 

Por Lays Millena, da assessoria do vereador 

Modificado em 06/05/2013 22:53