body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Pré-candidatura não tem problema, diz Belivaldo

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo bloco de situação, Belivaldo Chagas (MDB), ratificou, nesta terça-feira, dia 30, o convite feito pelo prefeito do município de São Cristóvão, Marcos Santana, para uma reunião com diversos prefeitos de Sergipe com o objetivo de discutir os possíveis apoios a seu projeto. 

“Não temos e nem vai existir nenhum problema quanto a pré-candidatura de Belivaldo, diferente do que acontece com a oposição que bate cabeça para ver quem será candidato a governador. Eu quero o apoio das lideranças, prefeitos e população. Estamos atrás de qualidade. O que importa é a relação de amizade que eu tenho, inclusive com prefeitos que têm dito que tem muita simpatia pela minha pré-candidatura”, disse.

Apesar de parte da imprensa especular um possível acordo político entre o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e o deputado federal André Moura, Belivaldo assegurou que o prefeito é um homem de grupo e caminhada com o bloco liderado pelo governador Jackson Barreto.

“Quanto a Belivaldo Chagas, os nomes serão aqueles que serão definidos pelo agrupamento. Temos nomes que estão se colocando como pré-candidatos ao Senado, a exemplo de Heleno Silva, Rogério Carvalho e temos a possibilidade de Jackson Barreto”, pontuou.

Em relação às medidas que o Estado tem tomado para reduzir despesas, Belivaldo Chagas observou que o objetivo é buscar soluções para manter o salário do servidor em dia, o que não tem acontecido. Ele avaliou ser preciso enxugar mais a máquina administrativa e buscar aumentar a arrecadação.

“Ninguém tem varinha de condão para fazer mágica. Eu sou pré-candidato a governador, não pré-candidato a mágico nem a mentiroso. Se alguém falar vote em mim que se ganhar vai fazer alguma coisa, isso é coisa de mentiroso e a população esta cansada disso. A situação do Estado é complicada. Eu vou me esforçar para que a gente incremente a arrecadação e traga a folha para dentro do mês’, disse.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 30/01/2018 20:42

Universo Político: