body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Pré-candidatura de Rogerio não está em debate, diz presidente do PT

O presidente do Partido dos Trabalhadores em Sergipe, o deputado federal João Daniel (PT), avaliou, nesta quinta-feira, dia 27, que o encontro entre o governador Belivaldo Chagas (PSD) e o ex-presidente da República Lula (PT) “é mais que normal”.

“Uma vez que Belivaldo esteve nos palanques com Lula, Dilma e Haddad e faz parte de um bloco de governadores do Nordeste que são aliados desse projeto. Não há pra nós nenhuma novidade. Claro que o governador deve ter debatido política. Nós não temos nenhum problema porque estamos abertos a debater qualquer aliança em torno de um projeto para Sergipe e do projeto de Lula para o Brasil”, disse.

O deputado acredita que, no encontro, não foi discutida a possibilidade de o senador Rogério Carvalho (PT) renunciar a pré-candidatura ao Governo do Estado – e entende que o petista é o nome mais preparado para o cargo.

“Não está aberta está discussão. A chapa majoritária tem três vagas e estamos abertos a debater as vagas de vice e Senado. Nunca houve discussão para negociar a possibilidade de Rogério não ser candidato. Eu diria que na política sempre há possibilidades, mas a pré-candidatura de Rogerio Carvalho não está em debate. Qualquer outra discussão é para fortalecimento desta pré-candidatura”, garantiu.

 

Modificado em 27/01/2022 11:03

Universo Político: