body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Pré-candidato, Valadares diz que Danielle Garcia “escondeu” Valadares Filho

Por Luiz Sérgio Teles

Nesta sexta-feira, dia 30, o ex-senador da República Antônio Carlos Valadares (PSB) garantiu que disputará um cargo eletivo na eleição de 2022. Segundo ele, o pedido foi feito pelo presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira.

“O presidente viu a necessidade de o partido fazer, pelo menos, um deputado federal por Sergipe, e que eu fosse candidato a governador, senador ou deputado estadual. É uma convocação do partido e de forma nenhuma eu vou virar as costas”, disse.

Para Valadares, o verdadeiro político que ama o povo, tem compromisso, ideias e projetos não se aposenta. “Só se aposenta quando morre. O estado conhece quem é Valadares, sabe meu passado e sabe que qualquer cargo eletivo que eu venha exercer eu vou dar conta do recado”, afirmou.

Apesar de admitir não sentir mágoa, Valadares recordou que durante a eleição de 2020, onde Valadares Filho (PSB) foi candidato a vice-prefeito de Aracaju na chapa encabeçada pela delegada Danielle Garcia (Podemos), a imagem do ex-deputado federal, segundo ele, só servia para as carreatas.

“Ele não aparecia na televisão. Em uma das carreatas, eu perguntei a Danielle se ela já tinha visto casamento escondido e que iria terminar em divórcio. Questionei quando Valadares Filho iria aparecer na televisão. Enquanto Edvaldo fazia questão de colocar a vice em todos os programas divulgando as propostas, a Danielle escondeu Valadares Filho. Isso é anti-ético”, afirmou.

Valadares ressaltou que o PSB é um partido transparente e que tem vergonha, ética e decência. “Valadares Filho foi candidato a governador, duas vezes candidato a prefeito, deputado federal três vezes; não comentou nenhum deslize e nem roubou o povo. Por que esconder ele? Isso é anti-ético. Acredito que ela teria tido uma melhor performance se Valadares Filho tivesse aparecido na televisão”, disse.

Do Universo, com informações da Fan FM

Universo Político: