body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Pré-candidato diz que prefeito de Cumbe persegue adversários políticos

Pré-candidato a prefeito de Cumbe, o produtor rural Erivaldo Barroso, o Eri, afirma que vem se preparando há algum tempo para fazer o melhor pelo município. Filiado ao PSB, Eri Barroso trabalha numa possibilidade de reunir um leque de mais três partidos como aliados do seu projeto, agora em 2016 – PT, PSC e PSDB. Segundo Eri, a situação do atual prefeito, Marcelo Gomes Moraes (PSD), não é das melhores.

“Ele atrasa salários dos servidores, como os professores, e faz uma política de perseguição às pessoas que imagina não ser aliadas dele. Nisso, ele não respeita nem os problemas de saúde, restringindo assistência àquelas famílias que pensa não estarem no seu projeto político. Isso vai ter de acabar. Eu me comprometo”, diz Eri Barroso.

Eri diz que seu projeto em favor de Cumbe passa pelo respeito universal às carências das pessoas, sem discriminação de qualquer ordem, sobretudo no campo político, e contempla a geração de empregos para a juventude.

“Precisamos de oportunidades para os nossos jovens em idade de trabalho e para as demais pessoas que necessitam ganhar a vida com dignidade. Devemos tratar a gestão municipal de forma que todos sabiam como as coisas estão funcionando, e isso implica honradez, honestidade e transparência. Gerenciar para as pessoas prioritariamente mais necessitadas. Só dessa forma é que poderemos minimizar o sofrimento dos mais carentes”, diz Eri.

Erivado Barroso aponta com uma prioridade do próximo prefeito o projeto da estrada que liga a cidade ao município de Aquidbã. “Cumbe não é um município de passantes. Para cá só vem quem realmente tem negócio. Do ponto de vista de estradas, ele não escoa para outra cidade e é bem diferente de outros municípios. Tem um antigo projeto de uma estrada asfáltica que nos ligaria a Aquidabã, que é sonho de antigos gestores daqui, de Aquidabã e do Governo Estadual para que nos trouxesse mais desenvolvimento”, diz ele.

Enviado pela assessoria

Modificado em 02/06/2016 11:01

Universo Político: