body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Pré-candidato a prefeito, Paulo Márcio não vê Daniele Garcia como ameaça

“Injeta mais ânimo e confiança ao nosso propósito”, afirma delegado em nota

Através de uma nota enviada à imprensa, na tarde desta sexta-feira, dia 13, o delegado de Polícia Civil Paulo Márcio, que já anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Aracaju, nas eleições 2020, afirma que o anúncio da filiação da também delegada Daniele Garcia ao Cidadania e uma provável pré-candidatura dela à Prefeitura de Aracaju está longe de representar qualquer perigo ou ameaça ao seu projeto político.

“A pré-candidatura da colega Daniele Garcia injeta mais ânimo e confiança ao nosso propósito, e, por conseguinte, amplia ainda mais nossa esperança no futuro de nossa Aracaju e sua gente, ante as cada vez maiores probabilidades de renovação com segurança, destemor e ética”, diz Paulo Márcio, salientando que a notícia não só movimentou os bastidores da política como provocou alguns questionamentos internos. “Isto é, de aliados e simpatizantes de minha pré-candidatura ao mesmo cargo, anunciada em setembro deste ano”.

Segundo Paulo Márcio, os questionamentos fundam-se em dois pontos. “O primeiro, o de que a disputa entre dois delegados poderia não só confundir a opinião pública como dividir a própria instituição. O segundo, o de que não há espaço para dois delegados na mesma disputa majoritária, independentemente de grupo político ou densidade eleitoral de cada um. Com a devida vênia, penso que a pré-candidatura de Danielle Garcia deve ser saudada e comemorada por todos quantos desejamos uma mudança verdadeira e substancial no comando da PMA, pois se trata de uma profissional cujos predicados dispensam maiores considerações”, diz o delegado.

Paulo Márcio salienta ainda ser preciso pontuar que a disputa não se dará para a chefia de uma instituição ou para a presidência de uma entidade classista, mas para o comando do Poder Executivo Municipal, responsável pelo destino de milhares de pessoas, a maioria delas dependente de serviços e ações prestados pela PMA, unilateralmente ou em parceria com os governos estadual e federal.

do Universo

Modificado em 13/12/2019 18:48

Universo Político: