body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Pré-candidata lamenta “vale tudo rasteiro” pela PMA

“Não gosto do vale tudo. Dessa coisa de que ‘posso trazer qualquer coisa'”, diz Georlize

Por Joedson Telles

Pré-candidata a prefeita de Aracaju pelo Democratas, a delegada Georlize Teles está preocupada com o nível da pré-campanha pela Prefeitura de Aracaju – sobretudo por conta de postagens feitas nas redes sociais. “Eu não gosto do vale tudo. Dessa coisa de que ‘eu posso trazer qualquer coisa’, até a mentira. Eu não quero participar disso. Eu quero participar com um nível de lealdade. Eu quero disputar no campo da ideia, dos projetos, das possibilidades do fazer. Eu confesso que essa pré-campanha me assustou”, diz Georlize.

A pré-candidata explica que não usava com frequência as redes sócias, mas passou a usar e a experiência não tem sido boa. “Espero nunca entender que vale tudo de pequeno e rasteiro para se chegar onde se quer. Pra mim, vale todo esforço. Empreender toda a capacidade para se chegar aonde quer. Fora isso, não conte comigo”, garante.
Segundo Georlize, uma pessoa lhe disse que “falar com tranquilidade” não leva ninguém à Prefeitura de Aracaju. “Se for preciso criar um personagem de força para impressionar o povo de Aracaju, eu prefiro não entrar. Eu quero mostrar ao povo de Aracaju a Georlize verdadeira, que viveu até agora 53 anos. Essa Georlize autêntica que rir, chora, abraça o povo porque gosta de carinho, que fala e recebe o outro. Eu não quero participar disso – e não permitirei que a minha pré-candidatura seja voltada para isso”, assegura.

Georlize explica, no entanto, que o fato de não participar do debate rasteiro não é sinônimo de silêncio, de falta de reação a uma possível provocação. “Eu não vou participar do vale tudo, mas não deixarei, absolutamente, nada sem reposta. Quem me conhece sabe que eu não sou de fugir da luta. Eu não tenho medo de enfrentar os problemas. Eu só não quero que confundam o desejo de dar as respostas que são precisas para as questões, até porque as responsabilidades são minhas. Espero que não confundam o fato de eu dizer que não quero entrar neste jogo com medo de assumir responsabilidade ou dar repostas às questões que precisam. Os problemas serão enfrentados com toda a dignidade, que eu busquei cuidar ao longo da minha vida”, afirma.

Modificado em 19/02/2020 08:27

Universo Político: