body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Políticos sergipanos lamentam mortes de Pedrinho e Eduardo Campos

“Recebi a confirmação da morte do candidato a presidente da República, Eduardo Campos, e do meu amigo e ex-deputado federal, Pedrinho Valadares, além de outros assessores. Lamentável que dois homens jovens, inteligentes, honestos e com futuros promissores tenham partido tão cedo. Determinei o cancelamento da nossa agenda de campanha por tempo indeterminado. Estou chocado”, disse o senador Eduardo Amorim (PSC), que cancelou toda a sua agenda política.

O governador Jackson Barreto (PMDB) se disse consternado com o acidente e também cancelou suas atividades de campanha hoje. Jackson considera que o Brasil perde com a morte prematura de dois expoentes da política, que ainda tinham tanto a contribuir com o aprimoramento democrático do país. E os sergipanos, que já haviam sentido logo cedo a morte do cantor Rogério, ficam ainda mais entristecidos com tamanha tragédia ocorrida em Santos, litoral de São Paulo.

A senadora Maria do Carmo disse que recebeu a notícia com profunda dor “Não há palavras que possa traduzir esse sentimento de tão brusca perda. Resta-nos pedir a Deus que os receba de braços abertos, reservando-lhes um bom lugar. Ás famílias enlutadas, a nossa solidariedade e o desejo sincero que Deus, por sua misericórdia e amor possa acolhê-los sob o Seu Manto Sagrado. Pedrinho, assim como Eduardo, era um jovem entusiasta que militou na política com maestria, deixando a sua contribuição para Sergipe e para o País. Simone Valadares e os seus filhos recebam o meu abraço, por tão irreparável e repentina perda”, disse Maria.

Já o PSDB de Sergipe, através de uma nota demonstrou, a surpresa com a fatalidade. “Extremamente consternado, o diretório estadual do PSDB de Sergipe se solidariza com todos os familiares dos tripulantes da aeronave que caiu na manhã desta quarta-feira (13) e que deixou entre os mortos, o ex-deputado federal por Sergipe, Pedro Almeida Valadares, o “Pedrinho”, como era conhecido e chamado por todos, além do presidenciável Eduardo Campos (PSB)”.

Ainda segundo o PSDB, “neste momento de profunda dor, cabe-nos manifestar o nosso pesar às famílias enlutadas e lamentar que fato tão drástico tenha retirado do nosso convívio, pessoas tão jovens, tão cheias de planos e que sonhavam com um país melhor e menos desigual. Aproveitamos para desejar que o Bom Deus possa acolher a todos, sobretudo, aos seus familiares que continuam entre nós”.

Do Universo

Com informação das assessorias

joedson: