body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Políticos sentem a morte de João Tarantella

Políticos sergipanos sentiram e lamentaram em suas redes sociais a morte do empresário e político João Paes da Costa, o João Tarantela), aos 60 anos, na manhã deste sábado, dia 15, no Hospital João Alves Filho, após um acidente de trânsito. O governador Belivaldo Chagas (PSD) escreveu que foi com grande pesar e consternação que recebeu a notícia.

“Tarantella ficou conhecido em todo o estado pela atividade empresarial que desempenhava no ramo de pizzarias e também na atividade política partidária. Deixo os meus sentimentos para a família, amigos e pessoas próximas do empresário. Que Deus conforte o coração de todos”, escreve o governador.

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), postou que lamenta profundamente o falecimento. “João Tarantella nos deixou, na manhã deste sábado. Ele foi vítima de um trágico acidente, na última terça-feira. Mesmo com pensamentos divergentes, tinha respeito por ele, que sempre defendeu seus ideais. Meus sentimentos a toda sua família e amigos”, lamentou o prefeito.

O deputado federal e presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira também lamentou a morte de Tarantella. “Foi com muita tristeza que eu recebi a notícia do falecimento do empresário João Tarantela, vítima de um grave acidente que aconteceu essa semana, em Aracaju. Diante desta perda, registro aqui a minha solidariedade a todos os amigos e familiares”.

Já o vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Francisco Gualberto (PT) enfatizou que, independentemente de suas convicções partidárias, reconhece que João Tarantela, além das atividades empresariais, fez parte do cenário político de Sergipe. “E nesse momento de consternação, o deputado se solidariza com seus familiares e amigos”, disse.

Universo Político: