body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Políticos lamentam a morte da mãe de Edvaldo Nogueira

Políticos – aliados e adversários – lamentaram, através de notas enviadas à imprensa e postadas nas redes sociais, nesta segunda-feira, dia 2, o falecimento da mãe do prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), a senhora Maria de Lourdes Santana Nogueira, cujo corpo está sendo velado no Osaf e será sepultado, às 16 horas, de hoje no cemitério Santa Isabel, na rua Engenheiro Pirro, no bairro Santo Antônio.

“Lamento profundamente o passamento da Senhora Lourdes Nogueira, genitora do Excelentíssimo Senhor Prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira. Que Deus conforte os seus familiares e amigos neste momento de dor”, postou em uma rede social o ex-deputado federal Mendonça Prado, de Brasília, onde cumpre uma agenda política.

“A perda de uma mãe mexe com nossos sentimentos mais profundos, nossas referências de família e de afeto. Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar Edvaldo e demais familiares neste momento e reforce os laços de união e amor tecidos por Dona Lourdes”, disse o governador Jackson Barreto.

“Mãe é mãe. É o que temos de mais precioso neste mundo. Edvaldo está vivendo uma dor muito grande neste momento. Só quem vive este drama pode avaliar. Minha solidariedade a ele e seus familiares. É uma notícia que me deixa muito triste. Peço a Deus que console o prefeito e seus familiares, e no seu infinito amor receba Dona Lourdes”, disse o deputado estadual Augusto Bezerra (PHS).

“Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de Dona Maria de Lourdes Nogueira, mãe do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. Neste momento de dor, meus sentimentos à família de Dona Lourdes, em especial aos filhos Edvaldo e Tereza, aos quatro netos e à bisneta”, disse o senador Eduardo Amorim.

“Meus sentimentos à família de Edvaldo. Sei que Dona Lourdes era um porto seguro para toda a família e que fará muita falta. Que Deus abençoe a todos e os ajude a superar esse momento de dor e tristeza”, disse o ex-deputado federal Márcio Macedo.

Auxiliar de enfermagem, Dona Lourdes faleceu, na noite do último domingo, dia 1º, no Hospital São Lucas, onde estava internada, desde o dia 11 de setembro. A morte se deu por insuficiência múltipla dos órgãos, devido à Doença de Parkinson avançada.

Do Universo

Modificado em 02/10/2017 12:03

Universo Político: