body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em residências de ex-deputado federal

Polícia encontra arma sem registro e Bosco Costa é detido. Fiança é arbitrada em R$ 5 mil

Bosco: detido pela PF

Uma operação da Polícia Federal, realizada desde as primeiras horas desta quinta-feira 29, visa cumprir mandado de busca e apreensão nas residências do ex-deputado federal Bosco Costa – em Aracaju e Nossa Senhora de Lourdes.

Os policiais também recolheram documentos e computadores no Detran/SE, órgão do qual o ex-deputado foi diretor. A Polícia Federal ainda não se manifestou sobre a operação, mas o trabalho está ligado a uma denúncia sobre derrame de Carteiras de Habilitação, durante as eleições 2014.

Na época, os deputados estaduais Augusto Bezerra (DEM), Gilmar Carvalho (SDD) e Venâncio Fonseca (PP) fizeram a denúncia na tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Durante as buscas em uma das residências de Bosco Costa, os policiais encontraram duas armas de fogo. Como uma delas não está registrada, o ex-deputado foi detido e terá que pagar uma fiança no valor de R$ 5 mil para ter a liberdade de volta.

Do Universo

Com informações da Ilha FM

Modificado em 29/01/2015 17:53

joedson: