body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PMDB não pode descartar João

“João é uma liderança incontestável. Ninguém pode subestimar o valor de João Alves”, disse Zezinho

Zezinho: querendo João no palanque

Por Joedson Telles

O deputado estadual Zezinho Guimarães (PMDB), ao tomar conhecimento que a deputada estadual Ana Lucia (PT) ajuizou em entrevista concedida ao site Universo Político.com, na manhã desta segunda-feira 22, que o pré-candidato ao  Governo do Estado, Jackson Barreto (PMDB), terá que escolher o PT ou o DEM no palanque, que uma liderança política como o prefeito João Alves (DEM) não pode ser descartada.

“O ex-governador João Alves é uma liderança incontestável em Sergipe. Ninguém deve questionar isso. Ou subestimar o valor de João Alves, disse Zezinho, entendendo que o PMDB não pode se dar ao luxo de descartar um possível apoio do prefeito de Aracaju.

Segundo o parlamentar, o momento deve ser de trabalho pelo estado, deixando o assunto eleições para o momento certo. “Minha colega, a deputada estadual Ana Lúcia tem que entender que é muito cedo para definições (leia-se, para o PMDB optar por dois entre três possíveis aliados, o PSB, o PT e o DEM, este último adversário histórico, mas que virou sonho de consumo). Minha colega Ana Lúcia está muito açodada. Vamos querer o PT e o DEM. É cedo para se falar este tipo de coisa. De quem com quem. Mesmo porque a coligação majoritária é do PMDB. Quero o PT e todo mundo. Política é um mais um. Não é diminuindo”, disse.

 

Modificado em 22/07/2013 17:42