body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PMA diz em nota que repudia qualquer tipo de ação truculenta de seus colaboradores.

Na tarde desta quinta-feira, dia 21, a Prefeitura de Aracaju emitiu uma nota sobre a atitude de um funcionário da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emurb), durante autuação numa loja localizada na rua Acre, no bairro Siqueira Campos, hoje. A PMA repudia qualquer tipo de ação truculenta de seus colaboradores. “No caso em questão, é importante informar que a Emsurb já havia notificado a empresa no dia 13 de novembro sobre o uso irregular do espaço público, uma vez que ela estava descumprindo a lei 4.422/2013, que normatiza o uso de engenhos publicitários, ocasião na qual o proprietário se recusou a receber a notificação”, diz em nota.

A PMA diz ainda que isto não justifica qualquer tipo de atitude agressiva do servidor municipal contra o proprietário do estabelecimento, mesmo com o descumprimento da lei em questão. A Prefeitura ressalta que o diálogo é o melhor caminho durante ações de fiscalização. “Ao tomar conhecimento dos fatos, o prefeito Edvaldo Nogueira expressou veementemente seu repúdio à forma com a abordagem aconteceu e determinou à Emsurb a apuração dos fatos. Neste sentido, a Emsurb afastou o funcionário enquanto apura os acontecimentos”.

Da Prefeitura de Aracaju

Universo Político: