body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PMA afasta servidor suspeito de envolvimento em fraude

A Prefeitura de Aracaju, através de uma nota enviada à imprensa, nesta terça-feira, dia 28, informou que, após receber um ofício protocolado pela Polícia Federal, já afastou o servidor que está sendo investigado por suspeita de envolvimento em fraude na licitação para a montagem do Hospital de Campanha de Aracaju.

“Conforme determinado no documento. A administração municipal vem fornecendo todas as documentações solicitadas pelos órgãos de controle para que os fatos sejam apurados e esclarecidos amplamente. É importante ressaltar que os aspectos contraditórios identificados pela Procuradoria Geral do Município já foram questionados e dirigidos ao Poder Judiciário”, diz a nota da PMA.

A Prefeitura de Aracaju encerra a nota reiterando o compromisso com a transparência e com o bem público. “Assim como reafirma a sua disponibilidade para colaborar com órgãos de fiscalização e controle”.

Universo Político: