body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PM desmente denúncia de retirada de bases móveis

O Comando da Polícia Militar do Estado de Sergipe emitiu uma nota pública, na tarde  desta segunda-feira, dia 15, assegurando ser inverídica e caluniosa uma denúncia veiculada em setores da imprensa sobre 30 bases móveis que supostamente teriam sido retiradas do policiamento. “A Polícia Militar possui atualmente em sua frota 37  bases móveis, fruto de um convênio firmado em 2014 entre o Governo de Sergipe e o Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp)”, diz a nota.

Segundo o comando da PM, os veículos tipo furgão, customizados com mobiliário, estão dispostos na capital e interior do estado, fortalecendo as ações de policiamento comunitário. A PM diz ainda que, atualmente, 18 veículos encontram-se no Centro de Suprimento e Manutenção, localizado no CFAP. E que, destes, 14 estão em manutenção para sanar defeitos superficiais e corriqueiros e apenas quatro estão parados a mais tempo, devido ao envolvimento em acidentes de trânsito, objeto de apuração em inquérito técnico. “O Comando adotará as medidas necessárias para apurar a referida denúncia, que não condiz com a realidade dos fatos”.

 

Modificado em 15/04/2019 17:35

Universo Político: