body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Pirambu: Prefeitura realiza leilão de veículos e sucatas

A Prefeitura Municipal de Pirambu através da Secretaria Municipal de Transporte realizou na manhã de hoje, 28, na Praça de Eventos, um leilão público tendo como objetivo a venda de veículos e sucatas diversas, de propriedade do Municipal que no momento se encontram sem utilidade. Os bens leiloados foram previamente avaliados por Comissão Especial de Avaliação, designada pela Prefeitura.
Desde o último dia 11 de novembro, todos os veículos estavam á disposição dos interessados, para serem previamente examinados. Foi permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes e a realização de anotações próprias, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças. São de responsabilidade do arrematante a retirada e transporte dos veículos arrematados.
Entre os veículos leiloados constaram três ambulâncias, Fiat/Fiorino, anos 2010 e 2013 e nove sucatas, sendo: dois Fiat/Uno, anos 2008 e 2012, um Fiat/Palio, ano 2002, duas VW/Kombi, anos, 2008, um Ford/Courier, ano 2010, um Fiat/Fiorino 2010, uma Honda/CG, ano 2006 e materiais diversos.
Todos os veículos foram arrematados, com lances sucessivos e crescentes, a partir do preço mínimo de arrematação estabelecido, sendo vencedor o licitante que ofereceu maior lance/oferta por lote. As arrematações serão pagas á vista, no ato da compra, ou poderá o arrematante optar por uma caução de 15% (quinze por cento) do valor arrematado, no ato da arrematação, e integralizar o restante do pagamento até o próximo dia 05 de janeiro de 2016. Os arrematantes terão um prazo de 10 dias úteis, contados da data da liberação, para retirarem os veículos arrematados do local e assumirá exclusiva responsabilidade pelo cumprimento de todas as obrigações descritas no edital.
Segundo o assessor da Secretaria de Transporte, Jonatas Dias, tudo ocorreu dentro da normalidade “O leilão ocorreu conforme o esperado, com veículos, sucatas e materiais diversos que não servem mais para o uso da Prefeitura”, afirmou.
Enviado pela assessoria

Universo Político: