body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Pirambu: Prefeitura disponibiliza 1600 horas de trator para pequenos produtores

Cerca de 400 pequenos produtores rurais do município de Pirambu estão sendo beneficiados com a disponibilidade de mil e seiscentas horas de trator. Para atender os pequenos produtores rurais o município está investindo cerca de R$ 187 mil.

A Prefeitura de Pirambu através da Secretaria de Agricultura e Pesca, já vem disponibilizando para os pequenos produtores rurais dos nove povoados do município que compõem as seis micros regiões, cerca de quatro horas de trator por produtor.

Os povoados de Lagoa Redonda e Aningas com 300 horas de trator deve atender cerca de 75 pequenos produtores.

Os povoados de Marimbondo e Bebedouro que também terão cerca de 300 horas de trator, deve atender também cerca de 75 pequenos produtores.

Já o povoado Aguilhadas com 400 horas de trator deve atender cerca de 100 pequenos produtores. Os povoados Santa Izabel e Água Boa, com 200 horas de trator devem beneficiar cerca de 50 pequenos produtores.

O povoado Baixa Grande que deve atender cerca de 50 pequenos produtores terá a disponibilidade de 200 horas de trator. O mesmo acontecendo com o povoado Alagamar que terá cerca de 200 horas de trator beneficiando em torno de 50 pequenos produtores rurais.

“O que estamos fazendo é atendendo uma reivindicação dos pequenos produtores rurais que não dispõem de condições financeiras para contratar um trator”, disse o prefeito Élio Martins (PSC), que foi saudado pelos pequenos produtores ao receber a noticia de que as reivindicações estavam sendo atendidas.

Enviado pela Secom da Prefeitura de Pirambu

joedson: