body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Pirambu é campeão nas categorias sub 14 e sub 16

Depois de uma semana de competições, chega ao fim a 3ª Taça Brasil CUP 2016, com as equipes do Pirambu anfitriã do torneio, conquistando os títulos de campeãs nas categorias sub-14 e sub-16 e ficando com o titulo de vice-campeão na categoria sub-17.

A 3ª Taça Brasil que teve início no último dia 16, contou com a participação de 1.200 atletas entre 11 e 17 anos e 54 equipes de oito estados da federação.
Já a sub 16, que também teve o Pirambu como o grande campeão conseguiu o feito pelo placar de 2 X 0 contra o Bahia, com gols do jovem Luiz que em breve estará vestido a camisa do Bahia Futebol Clube.
“Nos sentimos orgulhosos em poder sediar uma competição desse porte em nosso município e não tenho dúvidas que os resultados alcançados só trará benefícios para os nossos jovens que buscam um futuro promissor, seja no esporte ou fora dele”, disse o prefeito Élio Martins, antes da entrega dos troféus aos campeões.
Ainda em seu pronunciamento, o prefeito lembrou da conquista do Titulo de Campeão Sergipano pela equipe principal e também da conquista no ano passado do titulo de Campeão Sergipano da sub-13. “Precisamos fortalecer as bases para ter uma equipe principal forte e competitiva”, destacou.
“É muito gratificante vê o nosso objetivo alcançado em uma competição desse nível, onde disputamos jogos com equipes de vários estados”, declarou o técnico das equipes do Pirambu, Pedro Costa.
A final da sub 17, foi a grande emoção da manhã de ontem, 24, quando o título da categoria foi decidido nas penalidades máximas. A equipe do Aracaju consagrou-se campeã ao vencer o Pirambu pelo placar de 3 X 2 nos pênaltis.
Marcilio Menezes, técnico do Aracaju destacou a importância de um título como esse para as categorias de base do clube “A conquista de um título nacional é sempre mais valorizada, pelas dificuldades e pelos desafios que enfrentamos até chegar ao nosso objetivo final que é sempre ser campeão” declarou o treinador.
Contudo, a realização dessa edição da Taça Brasil CUP que foi sediada na cidade de Pirambu, trouxe satisfação aos anfitriões “A realização desse evento foi um sucesso. As equipes de Sergipe se sobressaíram aos outros estados que aqui vieram o que nos mostra que as equipes sergipanas tem o seu espaço no cenário nacional e tudo isso graças ao apoio da Prefeitura Municipal de Pirambu que não mediu esforços para que essa competição fosse sediada em nosso município” declarou o secretário de Esporte e Lazer, Josivaldo Rocha.
Enviado pela assessoria

Universo Político: