body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PF não encontra nada contra André Moura em sua residência

Nesta sexta-feira, dia 28, através de sua assessoria jurídica, o ex-deputado federal André Moura (PSC) assegurou que a Polícia Federal não encontrou nada, em sua residência, em Sergipe, que o incrimine ou sequer o torne suspeito de ter participação nas supostas irregularidades que estão sendo investigadas na Secretaria de Estado da Saúde do Rio de Janeiro.

Secretário de Estado da Casa Civil do Rio, André Moura revelou surpresa com a ação de busca e apreensão que ocorreu no mesmo dia em que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou o afastamento imediato do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC).

“Seu nome sequer é mencionado na decisão que afastou provisoriamente o governador e que determinou prisões dos envolvidos nas investigações. Os agentes da Polícia Federal saíram de mãos vazias da residência do secretário e o auto circunstanciado de busca e apreensão da operação conclui que ‘Nada de Interesse para a investigação foi encontrado lá’. Diante das muitas fake news que vêm sendo divulgadas, André Moura informa que se encontra bem e ratifica não ser alvo da operação ocorrida”, lê-se na nota.

Modificado em 28/08/2020 15:50

Universo Político: