body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Petista defende Rogério Carvalho de críticas de adversários

Na manhã desta quinta-feira 18, o vereador Emmanuel Nascimento (PT) rechaçou as duras críticas que o deputado federal Rogério Carvalho (PT) vem recebendo dos aliados da senadora Maria do Carmo (DEM), que vem sendo alvo dos programas eleitorais do próprio Rogério, que disputa a única vaga aberta no Senado Federal para Sergipe nesta eleição com a atual senadora. Ontem, por exemplo, o deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) usou a tribuna da Assembleia e criticou duramente o petista, atribuindo a ele o caos que paira na saúde pública de Sergipe.

“Venho aqui enaltecer, aplaudir e dizer que estão sendo injustos com Rogério Carvalho. Foi ele que aumentou a cobertura dos agentes de saúde, fez concurso público para médico, ampliou as unidades de saúde; aumentou os leitos de UTI, dobrou as ações e o espaço físico do Hospital de Urgência de Sergipe, construiu hospitais regionais, e as clínicas de saúde da família, criou o Samu, reduziu a mortalidade infantil em Aracaju. Ou seja, fez uma administração importante, mas claro que não fez tudo”, argumentou Emmanuel em pronunciamento feito na tribuna da Câmara Municipal, na manhã de hoje.

 

Do Universo

Com informações da assessoria do vereador

joedson: