body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PEC que limita gastos públicos é fundamental para o Brasil, diz André Moura

Na manhã desta sexta-feira, dia 14, o líder do governo Michel Temer na Câmara dos Deputados, André Moura (PSC-SE) concedeu entrevista para o programa “Fala Sergipe”, veiculado pela rádio “Mix FM”, do Sistema Atalaia de Telecomunicações. Durante a entrevista, comandada pelo radialista Gilmar Carvalho, falou da importância da aprovação da PEC 241 e, também, assuntos ligados às eleições deste ano.

Questionado sobre o segundo turno das eleições em Aracaju, o líder André reforçou o apoio do agrupamento ao candidato Valadares Filho (PSB). “No primeiro turno apoiamos diversos candidatos no interior e o agrupamento elegeu 44 prefeitos e centenas de vereadores. Na capital estamos com Valadares Filho que está em primeiro lugar nas pesquisas do segundo turno”.

André Moura explicou a PEC do Teto dos Gastos Públicos, aprovada na última segunda-feira (10), falando que ela é fundamental e essencial para o futuro do país. Entretanto, a oposição vem tentando passar para a opinião pública que ela limita investimentos na Saúde e Educação, o que não é verdade, já que estas pastas terão orçamento diferenciado a partir de 2017. “A PEC é fundamental para reequilibrar as contas públicas, sendo a primeira de um conjunto de matérias que serão propostas para a recuperação econômica do país”.

Tranquilidade

Questionado sobre algumas denúncias do suposto envolvimento com a Lava Jato, Moura se disse tranquilo porque, na época em que os casos aconteceram ainda era deputado estadual. “Aqueles que me detratam, dizem que fui ‘condenado’  ou que sou ‘réu’, uma grande mentira, apenas estou sendo citado no inquérito, diferente dos aliados do PT, onde muitos já estão presos no Paraná. Tenho muita tranquilidade em relação a esse assunto, tanto que me antecipei, de forma oficial pedi para depôr logo, porque sei que é tão somente uma tentativa de me intimidar. Fazem isso porque tive uma atuação incisiva na CPI da Petrobras. Ou seja: tenho mãos limpas e, de maneira desesperada, querem incluir meu nome em algo inexistente”.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 15/10/2016 09:05

Universo Político: