body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PDT romperá com Marcos Santana e terá candidato próprio em São Cristóvão

Por Luiz Sérgio Teles

O vice-prefeito do município de São Cristóvão, Adilson Júnior (PDT), assegurou, nesta quarta-feira, dia 24, que o agrupamento do qual faz parte – e é liderado pelo deputado federal Fábio Henrique (PDT) -, romperá a aliança com o prefeito do município, Marcos Santana (MDB), e apresentará uma candidatura própria na eleição de 2020. Segundo Adilson Júnior, a decisão já foi comunicada ao prefeito, na semana passada, durante um almoço com a presença de Fábio Henrique.

“Fizemos uma aliança para 2016, mas não ficou nenhum compromisso de que continuaria para 2020. O projeto do nosso partido é ter candidato a prefeito em 2020. O nome não vamos discutir agora”, disse.

Adilson afirmou que tem conversado com Betão do Povo, a quem já convidou para presidir o PDT no município, além de ter feito o convite ao ex-prefeito do município, Lauro Rocha, e a outros pretensos pré-candidatos a vereador para que se juntem ao projeto com o objetivo de formar um agrupamento sólido para a disputa eleitoral.

“Ainda não existe candidato. Eu acho que o projeto tem que ser construído. Tudo vai depender da construção que fizermos lá na frente. A gente tem que primeiro mostrar um projeto consistente e mais na frente deixar o povo decidir qual o melhor nome”, disse.

Com informações da Jornal FM

Universo Político: