body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PC do B emite nota reafirmando confiança em Edvaldo

O Partido Comunista do Brasil em Sergipe (PC do B) emitiu uma nota pública, nesta sexta-feira, dia 10, reafirmando a sua confiança e credibilidade no prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira – que está filiado, hoje, ao PDT, mas já foi integrante da legenda. “Por mais de três décadas, Edvaldo esteve nas trincheiras do nosso partido e desde sempre atuou de modo ético, sério, honrado e comprometido com as mais valiosas causas da população do nosso estado”, lê-se na nota assinada pela Direção Estadual do PC do B.

Segundo a Direção do PC do B, durante todo o período que Edvaldo Nogueira esteve à frente da gestão pública se notabilizou pela seriedade e criterioso cuidado com os recursos públicos, jamais tendo pairado sobre o seu trabalho qualquer sombra de dúvida quanto ao caráter ético das suas ações.

“Edvaldo Nogueira tem realizado um brilhante trabalho na capital sergipana, principalmente no enfrentamento ao coronavírus.

Ainda através da nota, o PC do B se diz surpreso com os últimos acontecimentos envolvendo, e os definem como uma tentativa de macular a imagem do gestor. Algo que a legenda lamenta e classifica como o uso no mais baixo nível político eleitoreiro desse acontecimento.

“Torcemos para que o mais breve possível tudo possa ser esclarecido e que cada vez mais, a população de Aracaju venha ser beneficiada pelo trabalho de resgate da sua cidadania, valorização da coisa pública e a qualificação na prestação dos serviços da prefeitura de Aracaju. Essa investigação só vai comprovar a lisura da sua gestão”, diz a direção do partido, se solidarizando com seu ex-membro.

 

Modificado em 10/07/2020 12:35

Universo Político: