body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PC do B ainda tem esperança que Edvaldo permaneça

Por Leonardo Teles

Ao comentar a possível saída do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, do Partido Comunista do Brasil, o presidente da legenda em Aracaju, o vereador licenciado Professor Antônio Bittencourt, afirmou, nesta segunda-feira, dia 09, que o desejo de toda comitiva nacional do PC do B é que o gestor permaneça no partido.

“O prefeito Edvaldo Nogueira é um quadro importantíssimo da política do PC do B local, estadual e nacionalmente. É muita honra para nós tê-lo em nossos quadros do PC do B. O nosso esforço, aqui do estadual e nacional, é que ele permaneça. Mas repito: é uma decisão de natureza pessoal e exclusiva. Ele disse que, em breve, anunciará, e nós estamos torcendo para que esse anúncio seja a favor da permanência do prefeito Edvaldo em nossos quadros”, disse.

Secretário Municipal da Família e Assistência Social da Prefeitura de Aracaju, Antônio Bittencourt avalia a gestão Edvaldo Nogueira como um projeto vitorioso de transformação da cidade de Aracaju. “É só olhar para a cidade de Aracaju, em 2016, olhar Aracaju, em dezembro de 2016 e o comecinho de 2017, e ver como estamos vivendo hoje”, avaliou.

Padre Inaldo

Bittencourt lamentou que o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, tenha trocado o PC do B pelo Partido Progressistas. “Acho que o Padre tem feito uma gestão muito propositiva e positiva no que pesa as dificuldades que um gestor público tem passado no Brasil durante esse período. Padre Inaldo não é mais do nosso partido, mas vamos estabelecer uma relação de aliados e de parceiros. Na gestão, continuam membros do PC do B”, disse.

Com informações da Fan FM

Universo Político: