body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Pastor Roberto relata trabalhos

No primeiro discurso do pós-recesso parlamentar da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Pastor Roberto Morais (SD) ressaltou o trabalho desenvolvido durante os dias em que não há sessão ordinária na Casa do Povo. “Assim como tantos outros trabalhadores que não param, nós, que vivemos um mandato, também continuamos em plena atividade. As horas para descansar e estar com a família são muito pequenas”, testemunhou o Pastor Roberto.

De acordo com o parlamentar, isso ocorre mediante as demandas e as necessidade do povo, que precisa da presença do parlamentar para intermediar os anseios da comunidade junto ao poder municipal. “Aracaju cresce assustadoramente e não seria impossível sonhar com uma cidade sem problemas”, opinou Roberto.

Ainda sobre o trabalho desenvolvido durante o recesso parlamentar, o Pastor disse que, se alguém ainda tem dúvida do que é produzido, basta comparecer na Câmara nos dias em que não está havendo sessão. “Se vier, verá alguns vereadores e assessores em plena atividade. Isso sem falar na presença dos parlamentares nos bairros, nas comunidades”, completou o Pastor Roberto.

Para comprovar, ele citou algumas Indicações feitas durante o recesso. “Não faço isso agora apenas para prestar contas à população, mas para aproveitar e já pedir o apoio dos colegas vereadores para aprová-las em tempo oportuno”, ressaltou. Sobre as proposituras, tem solicitação de pavimentação da avenida Senador Júlio César Leite, no bairro Santa Tereza, afim de evitar problemas mediante a má condição da via que, inclusive, é o principal caminho que leva ao aeroporto de Aracaju.

Além dessa, o Pastor Roberto informou outra Indicação que solicita a reconstrução do ponto de ônibus situado na Rua Distrito Federal, no Bairro Siqueira Campos, no trecho próximo ao da Avenida João da Silva Ribeiro. “Entre as muitas Indicações, ressalto ainda a solicitação para que haja uma melhor iluminação da Avenida Maranhão, mas precisamente na pracinha dos Santos Dumont. Uma praça história e muito frequentada que, inclusive, conta com um ponto de ônibus”, ressaltou Roberto. A parada de ônibus esta constantemente com pessoas que acabam, por causa dá má iluminação da praça, ficando exposta à criminalidade. O que torna a demanda ainda mais urgente.

Por Gilmara Moura

Modificado em 17/02/2016 17:17

Universo Político: