body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Pastor Roberto Morais ressalta sucesso da Missão Reviver

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante sessão desta terça-feira, 15, o vereador Pastor Roberto Morais (SD) destacou o bem sucedido Congresso de Missões realizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Sergipe (IEAD/SE), que ocorreu no último sábado, 12, em comemoração aos 15 anos da Missão Reviver.

Trata-se de um projeto que faz parte do braço social da IEAD. O evento desse ano contou com a participação de diversos missionários da África, o que enriqueceu ainda mais o encontro. “A nossa igreja, apesar de estar no menor Estado do Brasil, tem feito um grande trabalho social além fronteiras, realizando projetos voltados para desabrigados, crianças abandonadas, cujos pais foram vítimas de guerra em muitos países do continente africano”, explicou o Pastor Roberto.

Na oportunidade, o vereador agradeceu a todos que colaboraram com realização do trabalho. “O Congresso teve um grande êxito. Aproveito ainda para parabenizar o pastor sergipano que assumirá a igreja evangélica no Chile, que também é resultado de um trabalho missionário. Isso nos traz alegria. É Sergipe representando muito bem o Brasil”, festejou Roberto Morais.

Igreja Quadrangular

Ainda na tribuna, o Pastor Roberto Morais falou sobre a Igreja do Evangelho Quadrangular que comemorou, na última semana, 41 anos de existência em Sergipe. “Parabenizo o vereador Valdir Santos, que representa a denominação, e ao pastor presidente Luís Antônio, pela história de sucesso que tem construído aqui em Sergipe”, destacou.

Indicações

O Pastor Roberto também destacou algumas Indicações de autoria dele que objetivam atender aos clamores da população. “Hoje, por exemplo, fiz algumas fotografias de espaços públicos que estão desocupados. Encaminharei as imagens à equipe que está fazendo o levantamento de todas as informações coletadas nos bairros durante as reuniões do Planos Diretor. A população, mesmo sabendo de todas as dificuldades, precisa se empenhar um pouco mais para participar mais das audiências públicas nos bairros. Faço esse apelo”, afirmou Roberto.

Por Gilmara Moura

Universo Político: