body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Pastor Roberto Morais questiona falta de diplomacia de Dilma

Após parabenizar o servidor público, pelo dia destinado a categoria,  o vereador Pastor Roberto Morais (SD) discursou na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante o pequeno expediente da sessão desta quarta-feira, 28, sobre a preocupação que sente com a forma como a nação brasileira é conduzida. “Às vezes, fico me perguntando aonde vamos parar com tanta aberração, por assim dizer”, declarou o parlamentar.

De acordo com o Pastor Roberto, existe no mundo cristão pessoas que desenvolvem trabalhos além fronteiras. Mas sempre que o País do destino tem origem islâmica, são proibidas de realizar as atividades abertamente. “Pasmem! Qualquer resquício sobre o segmento religioso é o suficiente para proibir as pessoas de receberem o visto e saírem do nosso País para entrar em países de origem islâmica. No entanto, há um decreto sancionado pela presidente Dilma Roussef que autoriza diplomatas islâmico entrarem em nosso País sem visto e sem outras exigências”, explicou Roberto.
O Pastor afirmou que, para haver uma lei nesse sentido, deve existir o princípio da reciprocidade. “Para sair daqui, mesmo que seja para desenvolver atividades profissionais, o brasileiro passa por inúmeras fiscalizações, mas para os seguidores do islamismo, a situação é bem diferente. Eles têm passe livre, chegam facilmente aqui e pregam o islamismo por toda a parte. Não há nenhuma ação diplomática”, lamentou Roberto Morais.
Ainda na tribuna, o vereador questionou o porquê dessa diferenciação, desse descumprimento. “Queria saber qual é a verdadeira intenção da presidente Dilma Roussef em permitir essa facilidade para pessoas oriundas de países islâmicos entrarem em nosso País sem, sequer, se preocupar com os próprios brasileiros”, questionou o Pastor Roberto Morais.
Enviado pela assessoria

Universo Político: