body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Pastor Roberto Morais lamenta onda de assaltos na Francisco Porto

Mediante diversos relatos que tem recebido devido a insegurança da população, o vereador Pastor Roberto Morais (SD) defendeu, na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante sessão desta quinta-feira, 16, que parcerias sejam feitas para promover uma maior segurança na capital “A população precisa viver isso na prática”, clamou Roberto.

O parlamentar tem ouvido constantemente reclamações das pessoas que trabalham nas proximidades da Avenida Francisco Porto e que estão sendo alvos da ação de indivíduos que rondam a área em um motocicleta. “Os assaltos lá são constantes. Essa semana estava próximo a um supermercado e percebi as pessoas reclamando. Tratava-se de trabalhadores que, após o término do expediente, quando se locomoviam até o ponto de ônibus, foram abordados pelos assaltantes que realizaram um verdadeiro arrastão”, narrou Roberto Morais.

Ainda de acordo com o Pastor Roberto, as pessoas estavam aterrorizadas, temerosas, falando que já não sabiam mais o que fazer, porque os assaltantes aproveitam o horário em que elas saem do trabalho para agir. “Eles têm feito vítimas constantemente. Essa semana ouvi de uma senhora que já não sabe mais como chegar em casa. Ficam juntando grupos para quando o ônibus se aproxima, saírem correndo”, lamentou o vereador.

Reconhecimento
O Pastor Roberto Morais aproveitou o tempo do Pequeno Expediente para parabenizar, na tribuna, a cantora evangélica Dricla Soares. Ela foi convidada para participar de um dos maiores eventos evangélicos que ocorrem no Brasil, o Congresso Internacional dos Gideões da Última Hora, que será realizado no Balneário Camboriú, em Santa Catarina. “Para que se tenha uma ideia, toda a cidade é mobilizada para a realização desse trabalho. Inclusive, pela movimentação econômica na época do evento. Pessoas que desocupam as casas para receber os visitantes de todo o Brasil”, destacou Roberto.

Serão oito dias de trabalhos intensos. O evento contará, inclusive, com pregadores internacionais. “Dricla, que também conduz a Apaese, associação que promove artistas evangélicos no Estado, aproveitará a oportunidade para gravar mais um CD, ao vivo. Ela é uma grande artista de Sergipe e merece esse reconhecimento”, afirmou Roberto Morais.

Modificado em 16/04/2015 14:47

joedson: