body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Pastor Jony tenta construir aliança e disputar a PMA como bolsonarista

Por Joedson Telles

O ex-deputado federal Pastor Jony Marcos (PRB) trabalha para construir uma pré-candidatura à Prefeitura de Aracaju, nas eleições 2020, que represente o presidente Jair Bolsonaro. Ele acredita que as filiações do senador Flávio Bolsonaro e do vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro – filhos do presidente – ao PRB facilitariam a criação de uma identidade bolsonarista para uma suposta pré-candidatura da legenda em Aracaju.

Sem espaço nos projetos dos pré-candidatos Edvaldo Nogueira (PDT) e Danielle Garcia (Cidadania), Jony Marcos conversa com, entre outros partidos, o DEM, que tem hoje a delegada Georlize Teles como pré-candidata, e com o Patriota, que ainda não sabe se a vereadora Emília Corrêa entrará na disputa pela PMA.

O próprio Jony admitiu, nesta quinta-feira, dia 6, ao ser entrevistado na Rádio Jornal, que, se não construir uma aliança, isolado não pensa em se lançar pré-candidato. O ex-deputado salienta também que está discutindo o projeto com a Direção Nacional do PRB, e assegura que a decisão passará também por estas conversas.

Modificado em 06/08/2020 11:15

Universo Político: