body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Passeata cobrará justiça pela morte de universitária

Evelyn Leite: morte trágica

Uma passeata acontece, no próximo sábado, dia 21, às 17 horas, na Orla da Praia de Atalaia, visando protestar contra a forma como se deu a morte da universitária Evelyn Leite, no último sábado na rodovia José Sarney. Amigos e familiares da jovem acreditam que a morte não foi um mero acidente de trânsito, e culpam o condutor do veículo por, segundo eles, estar participando de uma corrida. A ideia é alertar a sociedade para que ele seja responsabilizado. Até porque entendem que há outras famílias sofrendo o mesmo drama. A concentração será nos arcos.

“O objetivo principal é conscientizar a sociedade em relação às imprudências no transito. Inclusive, e, principalmente, ao que aconteceu com a Evelyn Leite, que sofreu uma morte brutal, ao ser atingida por um veiculo conduzido por um homem que praticava um racha e vinha de uma festa. O cidadão fugiu sem prestar socorros e ainda tentou manipular as provas! Se apresentou à Justiça dois dias após o ocorrido, fugindo do flagrante e está solto”, diz a estudante de jornalismo Lais Melo, amiga de Evelyn.

 

Do Blog

Modificado em 19/12/2013 17:58