body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Parlamentar reage à crítica do presidente do PT

Por Luiz Sérgio Teles

Na volta do recesso parlamentar da Câmara de Aracaju, que aconteceu, nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, o vereador Fábio Meireles (PPS) rebateu as críticas feitas pelo presidente do Diretório Municipal do PT em Aracaju, Jeferson Lima, que, por não concordar com o pedido de revogação de um título de cidadão aracajuano que poderá ser concedido ao petista Fernando Haddad, provocou Meireles afirmando que “ele não mostrou pra que veio”.

“Se ele quer ver em mim o que ele vê em alguns cidadãos do seu partido, ele não vai ver. Observamos no PT o escândalo do dinheiro na cueca – e isso ele não vai ver em mim. Se o pleno decidir que vai manter o título não tem problema algum. Se eu tentei revogar o título é porque o próprio regimento me dá essa oportunidade”, disse Meireles.

O vereador Isac Silveira (PC do B) também opinou sobre o assunto. Ele ressaltou que não concorda com o que disse o presidente municipal do PT e assegurou que o vereador Fábio Meireles tem trabalhado pelo povo. Todavia, o parlamentar entende que, neste episódio, Fábio está “jogando para a galera”, e sendo descortês, quando fala em revogação.

“Concedemos um título de cidadã aracajuana à ministra Damares. O parlamento, antecipadamente, a elegeu cidadã sem ela sequer ter feito nenhuma ação efetiva para o estado. Algumas mentes fazem dicotomia em relação ao bem e o mal por viés ideológico. Haddad é mal porque é do PT e Damares é bem porque é de Bolsonaro. Qual o fato revogador para o pedido se o parlamento aprovou majoritariamente?”, indagou o vereador.

Modificado em 01/08/2019 12:10

Universo Político: