body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Parlamentar quer prisão para médicos que se recusam a prestar atendimento

O vereador Renilson Félix (DEM) denunciou, na manhã desta quarta-feira 7, na Câmara Municipal de Aracaju, o que definiu como “clínicas de saúde malandras”, que são credenciadas pelo plano de saúde Unimed, mas, quando paciente segurado bate à porta precisando do atendimento, simplesmente, não recebe – sendo obrigado a desembolsar mais dinheiro, além do que já paga ao plano de saúde, recorrendo a serviços particulares.

“Eu fui vítima da irresponsabilidade de médico e clínica que não atendem porque a Unimed paga pouco”, lamentou o vereador, que terá que pagar R$ 400,00 pelo serviço, mesmo já pagando R$ 1.200,00 a Unimed. “Fora o que a Câmara paga”, lamentou. Renilson sugeriu que a Comissão de Saúde da Casa fiscalize as clínicas, para adotar providências cabíveis. “E leve um delegado para dar voz de prisão a estes malandros que estão se recusando a fazer os exames”, disse.

Do Blog

joedson: