body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Parlamentar define apoio de prefeito a Rogério como “covardia e ingratidão”

Nesta quinta-feira, dia 18, durante entrevista concedida à Sara Brasil FM, o vereador Neto Batalha (PP) fez duras críticas à gestão do prefeito Marcos Santana (MDB), em São Cristóvão. De acordo com o parlamentar, o gestor aplica uma política ditatorial no município. Neto também criticou o apoio do prefeito à pré-candidatura do senador Rogério Carvalho (PT) ao Governo do Estado.

Segundo o vereador, boa parte das grandes obras do município foram realizadas pelo Governo do Estado, e ainda assim o prefeito Marcos Santana anunciou apoio à pré-candidatura de Rogério Carvalho, oposição ao governo atual. “Foi uma grande covardia e uma tamanha ingratidão o que o prefeito fez com Belivaldo Chagas, visto o volume de obras que o governador fez e faz por São Cristóvão”, acrescentou.

Por fazer oposição ao prefeito, Neto Batalha salientou que enfrenta uma série de dificuldades para aprovar projetos na Câmara Municipal de São Cristóvão. “Apenas eu e o vereador Leandro da Renovação fazemos oposição; contra 15 da situação. Diante deste cenário, as minhas ideias são barradas na maioria das vezes”, lamentou.

Ainda durante a entrevista, o vereador fez críticas em cima das escolhas do prefeito para algumas secretarias municipais. “Ele indicou a própria filha para assumir a pasta da Saúde, uma escolha que deveria se pautar pela condição técnica e não por outras razões”, destacou.

Outra indicação criticada pelo vereador foi a do secretário de Esportes, que concorreu ao cargo de prefeito em Nossa Senhora do Socorro, nas últimas eleições. “Ué será que São Cristóvão não tem ninguém que possa assumir essa pasta?” indagou Neto Batalha.

O parlamentar disse que a gestão faz um marketing mentiroso, uma vez que investe milhões em publicidade e “vende” uma cidade maravilhosa, mas a população segue sofrendo com a má gestão.

Enviado pela assessoria

Modificado em 18/11/2021 17:11

Universo Político: