body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Parlamentar acusa jornal de persegui-lo

Jony: na bronca com o jornal

Por Joedson Telles

O vereador Jony Marcos (PRB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, na manhã desta quarta-feira 19, para lamentar o que definiu como “perseguição de um jornal” a sua pessoa. Segundo o parlamentar, mesmo estando presente às sessões da CMA, este jornal veicula notícias contrárias. Além disso, Jony desmentiu o mesmo jornal, que noticiou um suposto rompimento entre ele e o prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva, o que assegurou que também não procede.

“Venho protestar. Setores mal intencionados da imprensa. Um jornal anunciou que a pré-candidatura do vereador Jony Marcos a deputado federal estava prejudicada pelo rompimento entre mim e Heleno, causando um alvoroço nos demais setores da imprensa com uma notícia não verdadeira, infundada, mas que circulou neste jornal em todo o estado causando desconforto. As pessoas perguntando isso a mim”, lamentou.

O vereador lamentou também que ontem, terça-feira 18, o prefeito João Alves esteve na Casa e fez um elogio ele, que estava ao lado do vereador Robson Viana (PMDB), mas o jornal noticiou que ele estava ausente. O parlamentar salientou que perde a vontade de defender-se, e classifica como uma agenda negativa precisar ir à tribuna a dizer que está presente quando todos lhe viram.

“Quem é responsável o jornal ou o jornalista mal informado que está boiando não presta atenção? Outras vezes, o mesmo jornal fez a mesma crítica. Porque sabe que sou pré candidato a deputado federal estão me perseguindo dizendo que pelo fato de ser candidato estou faltando às sessões. Espero que o jornal possa se retratar e por gentileza tome mais cuidado”, disse.

Modificado em 19/02/2014 10:50