body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

País vive “maluquice ideológica”, avalia Gilmar Carvalho

Durante sessão plenária na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), nesta terça-feira, dia 7, o deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) mostrou preocupação com a situação do País, ao que chamou de “maluquice ideológica”. “Pela primeira vez a minha preocupação não é com a gravíssima situação econômica que enfrentamos. Muita gente não percebeu ainda é que está havendo, por parte do Planalto, de forma deliberada, pois eles sabem exatamente o que estão fazendo, o aumento do ódio, do acirramento e de divisão ideológica do nosso querido povo unido do Brasil. O clima de união está acabando”, disse Gilmar.

O parlamentar citou como exemplo a crise entre dois dos principais grupos dentro do governo, os militares e os seguidores do ideólogo Olavo de Carvalho. “A sorte do país hoje é exatamente aquilo que parece um absurdo, que é o número de militares no governo. Essa maluquice ideológica vai levar o país a uma situação mais grave que a econômica que estamos vivendo que é a divisão do povo brasileiro”, alertou Gilmar Carvalho.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 07/05/2019 18:05

Universo Político: