body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Oposição tenta tomar a cadeira de Edvaldo no tapetão e enganando a população, diz Nitinho

Por Leonardo Teles

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), desta terça-feira, dia 17, o presidente da Casa, o vereador Josenito Vitale, o Nitinho (PSD), usou o grande expediente para ironizar vereadores que fazem oposição ao governo Edvaldo Nogueira (PC do B), e criticam a obra de recapeamento de Avenida Beira-Mar, na zona Sul de Aracaju, alegando que provoca congestionamento no trânsito.

“Fazer esse discurso torcendo para que tudo dê errado? Tentar tomar a cadeira de Edvaldo no tapetão e querendo enganar a população de Aracaju? Isso não é certo. Dez anos administrando Aracaju é porque o povo escolheu Edvaldo, e não há dúvidas que o povo vai escolher de novo, e vocês vão ficar na oposição, pois o povo é inteligente”, disse Nitinho.

A oposição argumenta que o serviço deveria realizado à noite. Nitinho rechaça assegurando que isso elevaria o custo da obra em R$ 12 milhões. “Ninguém está menosprezando a obra que será benéfica para a população. Mas o congestionamento chegava do Centro da cidade até antes do Shopping Riomar”, disse Elber.

O vereador Zezinho do Bugio (PTB) concordou com o presidente da Casa, ressaltando que, além do serviço ficar 50% mais caro, iria “perturbar” a população. “Todas as excursões que são feitas pela noite são casos de polícia, pois a população denuncia à Polícia Militar por conta da Lei de Silêncio. Em canto nenhum se executa uma obra à noite”, explicou o petebista que ainda parabenizou Nitinho pela colocação.

Universo Político: