body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Oposição anuncia nomes para governo e Senado

Na manhã desta sexta-feira, dia 18, o PSDB de Sergipe lançou oficialmente a pré- candidatura do senador Eduardo Amorim ao Governo do Estado. A reunião aconteceu na sede do partido e também contou com a presença do deputado federal André Moura (PSC) e do presidente de honra do PRB no estado, Heleno Silva, que na oportunidade também lançaram seus nomes como pré-candidatos ao Senado pelo agrupamento.

“Como está escrito no livro de Eclesiastes, há hora para tudo, e chegou a hora. No fim de junho, devemos anunciar o vice e suplentes dos senadores. Gostaria que fosse uma mulher para me ajudar, já que tem uma sensibilidade maior, mas não depende só de mim. Sergipe clama por mudança. O caos instaurado em nossa querida terra precisa acabar”, disse Eduardo.

Heleno Silva, que até pouco tempo fazia parte da base aliada do atual governo, explicou que sua decisão migrar para oposição foi motivada devido há um ano atrás o bloco de situação já ter definido que os candidatos ao Senado seriam o ex-governador Jackson Barreto e o presidente do PT em Sergipe, Rogério Carvalho.

“Sentamos e analisamos. Vamos construir junto com Eduardo um novo modelo administrativo para Sergipe. A vida é feita de coragem e decisões. Estamos trilhando no caminho da oposição. É uma história nova, mas vamos caminhar com muita determinação”, afirmou.

O pré-candidato externou que o sonho do PRB era concorrer a vaga do Senado, mas não havia espaço do lado governista. “O partido terá um protagonismo nessa eleição. Uns 80% do partido irá nos acompanhar. Respeitamos a posição de todos. Eu não tenho dúvida que o deputado Jairo de Glória não vai faltar com Heleno e com a família PRB”, disse.

Do Universo 

Modificado em 18/05/2018 19:25

Universo Político: