body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Onde existe alguma declaração minha ou de André Moura de que um não confia no outro?”

Neste domingo, dia 15, o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) usou as redes sociais para reagir às declarações do vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) que, em entrevista ao Universo, também no dia de hoje, afirma que não existe confiança mútua entre Valadares e deputado federal André Moura (PSC). “Onde existe alguma declaração minha ou de André Moura de que um não confia no outro? O governo está fora de rumo e em completo desespero, torcendo pela divisão e mais uma vez usar o recurso superado da mentira e do ataque à honra contra seus adversários para vencer as eleições, assim como fez na vergonhosa eleição de Aracaju, quando dinheiro milionário foi sacado em cima da hora pra mudar o resultado e dar a vitória a JB e a seu apaniguado Edvaldo Nogueira”, postou o senador Valadares.

Já o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), Reinaldo Moura, pai do deputado André Moura optou por outra linha de raciocínio. “E existe confiança mútua entre Jackson e você (Belivaldo Chagas)? Ô povo que gosta de André… Me dê (sic) em Sergipe uma dupla política onde exista confiança mútua. Todos confiam desconfiando.Como diz Walker Carvalho: ‘nesse meio ninguém quer dar carne a gato'”, postou Reinaldo no grupo Universo, no WhatsApp, acrescentando ao final: “Eu sou responsável pelo que digo”.

Do Universo 

Modificado em 15/10/2017 20:51

Universo Político: