body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Ofendida, Angélica solicita cópia de programas e pode processar radialista

Por Joedson Telles

Alvo de duras críticas por parte do o radialista George Magalhães, âncora do programa “A Hora da Verdade”, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 6h às 9h, na Mix FM (Atalaia FM), a presidente da Assembleia Legislativa, a deputada Angélica Guimarães (PSC), pode ir à Justiça para defender sua honra. Na manhã desta terça-feira 6, a presidente prometeu solicitar cópia dos programas nos quais o seu nome foi citado pelo radialista de forma negativa. Além disso, Angélica assegurou que estará mantendo contato com o proprietário do Sistema Atalaia de Comunicação, o empresário Walter Franco, para pedir providências.

“Sou vítima deste programa de rádio todos os dias. Parece até que sou a pauta. Agora estão tratando de uma fita com coisas da eleição. Vou indagar, através de minha assessoria jurídica, para saber quem editou, quem gravou porque é para denegrir a imagem da presidente porque é do PSC. Não vou ao programa responder porque não vou me igualar aquele cidadão, que denigre a imagem das pessoas, e ainda fala em Deus. Só tenho a via judicial”, explicou a deputada, lamentando que o programa não abra espaço para que sua assessoria de comunicação, jurídica ou mesmo os ouvintes entrem para fazer a sua defesa.

Citando a conhecida frase cunhada pelo ex-governador Albano Franco – “em Sergipe, tudo se sabe e todos se conhecem” -, Angélica salientou que a sociedade já a elegeu cinco vezes – uma vez para ser prefeita de Japoatã e quatro para ser deputada estadual. “E sempre fui eleita com o meu trabalho social e minha luta em favor das pessoas mais pobres deste estado. Sergipe é pequeno: todos sabem quem é quem. Nunca entrei com ação judicial em consideração a doutor Walter Franco, mas vou solicitar cópia de todos os programas nos quais fui citada através da minha assessoria jurídica”, prometeu.

 

Áudio cedido gentilmente pelo radialista Alex Carvalho, da Ilha FM

Modificado em 06/05/2014 20:13

joedson: