body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Obras públicas: Luciano Barreto chega ao PSDB com a bandeira do preço justo

“No sentido de evitar a extinção de pequena e média empresa no estado de Sergipe”, diz

Luciano e Albano no PSDB, recebidos por Walter Franco, Machado, Roberto Góes e João Alves

 

Por Joedson Telles

 

Neste sábado 5, o empresário Luciano Barreto, que trocou o PR pelo PSDB, explicou que acompanhou o amigo e ex-governador Albano Franco assinando a ficha de filiação da legenda tucana por acreditar que pode contribuir com sugestões e ideias voltadas para projetos que Sergipe necessita. Luciano enxerga ainda que, ao passar a fazer parte dos quadros do PSDB de Sergipe poderá dar mais amplitude as teses que temo defendido. “No sentido de evitar a extinção de pequena e média empresa no estado de Sergipe, através de uma bandeira muito conhecida que é o preço justo. A obra concluída e a sociedade atendida.  Infelizmente, nós não temos conseguido isso”, disse Luciano Barreto.

O empresário observou que o senador pelo partido, Aécio Neves, que deve disputar a Presidência da República, recentemente, fez referência às obras inacabadas no Brasil. “Em Sergipe se repete com a mesma amplitude. Acontece que queremos atuar mais um pouco para que essa discussão posa ser levada para todo país. Essa é uma caminhada que está se iniciando e tenha certeza que  todos nós vamos nos somar porque Sergipe precisa que todos trabalhemos para seu benefício”, disse o empresário, que já explicou, inclusive, em sessão especial na Assembleia Legislativa os prejuízos que trazem as obras paradas.

De acordo com Luciano, a sua ida para o PSDB foi um processo que foi  amadurecendo e durou quase 10 dias. “Inclusive no sábado passado, os amigos me ofereceram um almoço. Machado estava presente, quando eu disse a ele que me desfiliaria na segunda-feira, e coincidiu que Albano me ligou. Eu disse que onde ele se filiasse nós acompanharíamos. Ao longo da semana, tivemos dois nortes bem definidos: primeiro: deve se filiar ou não? Em qual partido? De saída ficou definido que o partido melhor nesse momento era o PSDB. Quanto a filiar ou não, defendi que um homem que tem a história política de Albano e a história política da família Franco não pode ficar fora, independente de ser candidato ou não”, disse Luciano.

 

Albano Franco

O ex-governador Albano Franco, por sua vez, que explicou que não há projeto de candidatura, salientou a importância da filiação de Luciano Barreto. “Uma coisa importante que aconteceu hoje foi a filiação de Luciano Barreto. Todos sabem da competência dele em uma das maiores empresas de consórcio civil do Brasil, e, além do mais, é um empresário que tem responsabilidade social.  O governador Eduardo Campos disse que deve ser imitado no Brasil todo o trabalho de doutor Luciano e da sua família”, disse Albano.