body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“O que Valadares pensa não nos preocupa”, diz Belivaldo

Pré-candidato ao Governo do Estado, o vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) rechaçou, nesta segunda-feira, dia 20, a provocação feita pelo senador Antônio Carlos Valadares (PSB) em relação ao encontro estadual do PMDB, que aconteceu no último sábado, dia 18, no Instituto Histórico de Sergipe. Em seu Twitter, o senador disse que o encontro foi um fracasso.

“Valadares quer estar sempre na mídia. O que ele pensa ou deixa de pensar em relação ao nosso evento não nos preocupa. Não sei se os óculos dele está com problema de grau. O que nos parece é que a reunião o preocupou tanto que ele resolveu dar uma twitada”, reagiu Belivaldo.

Belivaldo definiu o encontro como a palavra “sucesso”, lembrando que tudo foi definido em uma reunião política no dia 07 de outubro na residência do deputado Luiz Mitidieri. “ Acertamos de fazer reuniões dos partidos visando as eleições de 2018 e estamos fazendo. Recentemente tivemos uma reunião com o PT com cerca de 40 lideranças para que a gente pudesse estabelecer um calendário de visitas no interior. No próximo dia 25 o PSD vai se reunir com o mesmo objetivo. Na mesma linha eu espero que o PC do B, PRB, PDT e os demais partidos que compõem nosso agrupamento vão conversando”,disse.

Em relação à pesquisa realizada pelo Dataform, que coloca na disputa pelo Governo do Estado o senador Eduardo Amorim (PSDB) com 16% e ele com 3,6%, o vice-governador avalia que o importante é que os institutos estejam atuando. Ele também demonstrou preocupação com o alto índice de eleitores que não se manifestam, estão indecisos ou não votam em ninguém.

“O percentual médio está entre 80%, o que é grave essa indiferença do eleitorado para o processo da eleição. Com o andar do processo as pessoas vão se manifestando. De qualquer maneira, vamos ter presidente, governador, senadores, deputados, e quem se omitir não tem direito a reclamar. Os números de agora a gente analisa sem excesso de preocupação. Ontem, eu tomei conhecimento de uma pesquisa do Instituto França de Pesquisa onde, em confronto direto com Amorim, aparecemos com 13%. Estamos começando a caminhada rumo às eleições de 2018. Terei tempo o suficiente para me apresentar à população. No momento próprio, veremos as pesquisas mostrando números diferentes. A pesquisa exata teremos dia 07 de outubro de 2018”, disse.

Por Luiz Sérgio Teles (com informações da Mix FM)

Modificado em 20/11/2017 19:17

Universo Político: