body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“O que foi falado foi no calor do momento”, diz Mitidieri

Pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) voltou a minimizar, nesta segunda-feira, dia 21, a declaração em tom de desabafo do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), que disse ter sido um erro a escolha do nome de Fábio entre os pré-candidatos do bloco governista. Para Mitidieri, o que ficou marcado foi o gesto de grandeza de Edvaldo.

“Minha relação com Edvaldo é muito sincera. Se fosse o inverso, eu também ficaria triste. Cada um age do seu modo, mas guardo dentro de mim o gesto dele em dizer que mesmo ele achando que era o melhor nome iria acompanhar a decisão da maioria”, disse.

Segundo o pré-candidato, além da amizade e lealdade sempre declaradas a Edvaldo, o episódio da escolha do nome só acrescentou a palavra gratidão na relação deles. “O que foi falado foi no calor do momento. Não acho que ele deu entrevista no sentido de diminuir ninguém, mas de ressaltar as qualidades que ele tem. Pra mim, é caso encerrado”, garantiu.

O deputado também ressaltou o gesto do governador Belivaldo Chagas (PSD) em não se afastar do governo para disputar o Senado Federal. “Mesmo sendo a lógica, foi o que permitiu que todos nós estivéssemos nesse cenário atual. Se nossa vice, Eliane Aquino, com quem eu tenho uma boa aproximação, assumisse o governo, o cenário poderia ser totalmente diferente”, declarou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 21/03/2022 08:15

Universo Político: