body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“O que a jornalista fez foi algo maldoso, criando uma fake news”, rechaça Rogério

Pré-candidato promete acionar a jornalista e o jornal Estadão na Justiça

O senador e pré-candidato a governador do Estado, Rogério Carvalho (PT), repudiou as informações que assegura serem inverídicas publicadas em matéria do jornal O Estado de S. Paulo, conteúdo que, segundo o petista, foi maldosamente reproduzido por seus adversários políticos em Sergipe.

“O que a jornalista fez foi algo maldoso, criando uma fake news. Jamais farei e faria coisas dessa natureza, porque é contra os meus princípios. Porque quem me elegeu foi o povo de Sergipe e é ao povo de Sergipe que eu devo a minha atenção e os recursos que o mandato puder destinar vai ser para o Estado de Sergipe”, afirmou, em entrevista ao programa Sergipe Verdade, da SIM FM, desconstruindo a narrativa do jornal de que teria destinado recursos para outros Estados.

O pré-candidato informou que vai acionar judicialmente o jornal e a jornalista, para que seja feita a reparação, pois houve uma distorção entre o que realmente aconteceu e o que foi publicado.

“Ela pegou o recurso da emenda global e botou Distrito Federal e uma cidade de Goiás, mas isso foi um dinheiro liberado para todo Brasil e não um dinheiro do meu gabinete especificamente para destinar ao estado de Sergipe”, explicou.

Rogério reafirma seu compromisso e atuação voltada para o Estado de Sergipe, que lhe assegurou o mandato, e garante que não se intimidará com a criação de narrativas, pois sabe que o povo sergipano tem convicção que ele está do lado certo da história.

“A verdade sempre vence. Eu trabalho por Sergipe! 100% do meu recurso foi destinado aos municípios e ao Estado de Sergipe. Jamais colocaria recursos em outros Estados sabendo as necessidades e demandas de Sergipe”, afirmou Rogério Carvalho.

Modificado em 11/05/2022 19:10

Universo Político: