body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“O PT pode pagar caro”, ajuíza deputada petista

Conceição: querendo unidade no PT

Por Joedson Telles

Provocada sobre notícias de bastidores no sentido de haver pesquisas internas que mostram que a sociedade abraça o nome da ex-primeira dama Eliane Aquino para o Senado Federal, e descarta o presidente do PT, o deputado federal Rogério Carvalho, a deputada estadual petista Conceição Vieira navegou nas entrelinhas, mas deu o recado. “O partido toda uma atitude desta mostrando interesses menores, uma vez que deveria mostrar que o partido é maior que interesses individuais”, disse referindo-se à polêmica em torno da filiação da ex-primeira dama.

“Eu acho que o Partido dos Trabalhadores precisaria estar com unidade e ver qual o nome melhor posicionado nesse instante. Infelizmente, não foi isso que o processo falou. A gente retira e tenta ver como faremos para ocupar esse espaço na chapa majoritária (governista) na qualidade de candidatura de senador. O partido pode pagar muito caro por essa decisão (não abraçar Eliane Aquino), mas vamos à luta. A luta continua e estamos dispostos a participar do processo com toda inteireza, dedicação, e vamos à frente.”

Comentários (1)