body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

O PT não é subserviente a Edvaldo, acredita Márcio Macedo

Por Leonardo Teles 

Na manhã desta quinta-feira, dia 10, o vice-presidente nacional do PT, o ex-deputado federal Márcio Macedo, pontuou que o PT estar na base do prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) não significa ser um subserviente, mas, sim, um aliado.

“Não tem nenhum rompimento e nenhuma interdição de debates. Tudo que Edvaldo foi em Aracaju, foi com apoio nosso. Não quer dizer que tudo que ele faz vamos dizer amém. Aprovamos o que for correto, e o que não for, a gente diz que não é.  Aliado não é aquele que balança a cabeça que nem catenga”, disse Márcio Macedo.

Márcio Mecedo avalia que, como PT de Sergipe obteve bons resultados nas eleições, em 2018, é natural apresentar um projeto em Aracaju. Segundo ele, este é o desejo do eleitor.

“Com a história que nós temos aqui, e o resultado eleitoral, elegendo um senador da República, dois deputados estaduais e um federal e a vice-governadora – e eu fui o mais votado para deputado federal em Aracaju, não entrei por causa da legislação equivocada -, queremos apresentar uma proposta para Aracaju, seja com candidatura própria ou não”, relatou.

Com informações da 103 FM

Universo Político: