body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“O PSB também teve caixa 2 e tem caixa 2”, afirma petista Ana Lúcia

Por Joedson Telles

As declarações da ex-petista e arquiteta, Ana Luiza Liborio, que fez duras críticas aos petistas, em especial aos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, não ficaram sem resposta. Nesta terça-feira, dia 16, uma outra Ana, a Lúcia, deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores, respondeu com dureza semelhante à ex-companheira, que, na sua ótica, foi infeliz ao desqualificar em seu texto todos os petistas.

“A Ana Liborio expressou uma indignação com a corrupção, colocando a culpa no PT, quando o partido que ela concorreu para vereança, aqui em Aracaju, o PSB, também tem muita gente envolvida neste processo. Também teve caixa 2 e tem caixa 2. Então, na verdade, ela foi infeliz, porque teve uma linguagem genérica atingindo todos os petistas”, disse Ana, lendo na tribuna um texto de uma das filhas do saudoso Marcelo Déda também rechaçando as declarações de Liborio.

Segundo Ana Lúcia, se é que Ana Liborio fundou o PT, a arquiteta, há muito tempo não participa de nada na legenda. “Inclusive, ano passado foi candidata a vereadora pelo PSB. Não tem mais nenhum vínculo com o PT. Ela desrespeitou. Não tem nenhuma comprovação de desonestidade da minha vida pública, e nem da maioria dos meus companheiros de partido”, garantiu Ana Lúcia.

Modificado em 17/05/2017 11:51

Universo Político: