body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“O preço da irresponsabilidade do Bolsonaro veio em forma de sofrimento”, diz Rogério

Senador lamenta recorde de mortes por covid-19, em 24 horas. “A que ponto chegamos”

Nesta terça-feira, dia 6, o senador Rogério Carvalho (PT) voltou a usar as redes sociais para manifestar sua preocupação com a pandemia de coronavírus e responsabilizar o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) “por tantas mortes no Brasil”. O senador observou que o país bateu um novo recorde no número de vidas perdidas, ao registrar 4.195 mortes por Covid-19, em 24 horas.

“A que ponto chegamos. Pretextos e justificativas infundadas de um presidente não salvam vidas. O preço da irresponsabilidade do Bolsonaro veio em forma de sofrimento para nós brasileiros”, lamentou o parlamentar sergipanos.

Rogério lembra que já são mais de 13 milhões de casos confirmados, e mais de 333 mil óbitos por Covid-19, desde o início da pandemia, segundo balanço do consórcio de veículos de imprensa. Os dados são do levantamento do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).

 

Modificado em 06/04/2021 20:50

Universo Político: