body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“O povo não aceita: numa eleição está se digladiando e na outra se beijando”

Cutucada parte do senador Valadares, cobrando coerência aos adversários

Valadares: cobrando coerência

Por Joedson Telles

O senador Antônio Carlos Valadares assegurou, nesta sexta-feira 20, durante o Congresso Estadual do PSB, que o partido só não lançou oficialmente uma pré-candidatura sua ao Governo do Estado porque ainda espera ampliar o apoio ao projeto que está sendo conhecido como a “terceira via”, já que existem duas pré-candidaturas colocas: a do senador Eduardo Amorim (PSC) e a do governador Jackson Barreto (PMDB). A ideia do PSB é ampliar não apenas a densidade eleitoral, mas também o tempo que o partido terá na TV.

“É possível e viável o lançamento de um candidato próprio do PSB. Seria um desafogo para muita gente que quer algo diferente do que está acontecendo na política de Sergipe. A coerência foi jogada de lado. Tudo que houve nas eleições anteriores tem que ser esquecido devido a essa conduta inaceitável. O povo de Sergipe não aceita este tipo de coisa. Numa eleição você está se digladiando e na outra estão se beijando. O povo está observando, e depois da Copa do Mundo vai pensar em política, vendo quem é mais coerente”, disse Valadares.

Aos governistas que pregam que o PSB permanece aliado, Valadares lembrou que entregou todos os cargos ao governador Jackson Barreto, rompendo com o governo. “Todos os secretários saíram. Todos os cargos foram colocados à disposição. Ele não tira porque não quer. Mas entregamos tudo. Espero que o governador demita quem ainda estiver lá do PSB. Pouca gente”, disse Valadares.

joedson: