body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

O poder público abandonou o Paraíso do Sul, denuncia Valadares Filho

Candidato ao Governo do Estado pela coligação “Um Novo Governo para Nossa Gente”, o deputado federal Valadares Filho (PSB), ao percorrer o Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria, no último domingo, dia 2, chegou à conclusão que, de paraíso, a localidade não tem nada. “O esgoto corre a céu aberto na maioria das ruas cheias de buracos e sem pavimentação, o lixo se acumula, indícios de abandono por parte do poder público. Nem os mais de R$120 milhões assegurados pelo senador Antonio Carlos Valadares para obras de drenagem aliviam a situação de abandono”, denuncia. 

O candidato Valadares Filho lamentou a ausência do poder público no bairro, e lembrou que tentou ser prefeito de Aracaju para cuidar da cidade, e nesta eleição, trabalha para se eleger governador e administrar Sergipe. “Podem ter certeza que cuidarei de todos os municípios, todas as localidades. Reafirmo os compromissos que assumi na campanha passada. Não é promessa, é compromisso”, disse.

Do Universo, com informações da assessoria do candidato

Modificado em 03/09/2018 07:09

Universo Político: